Temas

Dani Folloni - @itmae

Por uma maternidade sem stress!

43 ideias para montar uma festa sereia

Como mãe de menina, sei que a festa sereia é um dos temas mais pedidos pelas girls, já que remete ao filme da Ariel, A Pequena Sereia, que elas A-M-A-M, com toda a magia, encanto e muito brilho que envolvem esse filme da Disney.  De uns anos para cá, a festa sereia ganhou ainda mais força e se transformou em uma das principais tendências, já que encanta as pequenas com os detalhes cores candy, todos os elementos do fundo mar,…

ler tudo

Gastronomia

Regina Paula - @fiocacs

Confeitaria Saudável

Cupcakes: beleza e sabor

Todos nós já sabemos que os cupcakes invadiram nossas festas e agregaram charme e beleza à mesa. Além dessa beleza, o sabor é um espetáculo à parte. Esse sabor Black Velvet (cacau com ganache de chocolate, coberto com creme amanteigado e finalizado com framboesa). Com diversos sabores, cores, texturas e formas, os cupcakes já tem os acessórios perfeitos para eles, como as velinhas pequenas, que dão o toque final na produção. As velas em cores metalizadas como dourado e prata,…

ler tudo

Decoração

Fernanda Jahjah - @fernandajahjahfestaseatelie

Decoração de Festas Infantis, Arranjos Florais e Peças Artesanais

Fortnite – O Jogo Multiplayer agora é Multifestas

Qual é a mãe que não conhece o Jogo Online Fortnite?! É um jogo eletrônico multijogador online, disponível apenas para Microsoft Windows, macOS, PlayStation e Xbox One, onde os jogadores devem lutar e defender suas construções (fortes). E com todo esse sucesso do jogo, o tema começou a ser buscado pelos jovens para suas festas de aniversário, e as decorações bem como os acessórios são demais, dá uma conferida na mesa que a nossa parceira Fernanda JahJah montou! Adesivos, decoração…

ler tudo

Decoração

Oghan Teixeira - @gheebanqueteria

Gastronomia

Friozinho + Polenta = Combinação Perfeita

Você sabia que a origem da polenta se deu na região norte da Itália? Ela era feita com base em cereais, como a farinha de aveia e o trigo, chegou a se tornar o prato principal das Regiões de Veneza, substituindo até o pão. Como o norte italiano contava com muitas chuvas, o milho passou a ser cultivado na região, o que acabou contribuindo para que a polenta passasse a ser feita com a farinha extraída dele. A “comida de…

ler tudo

Solteiro sim, sozinho nunca!

ler tudo

28 ideias para montar uma festa abelhinha fofíssima

ler tudo

Chá revelação: uma decor delicada e cheia de emoção

ler tudo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

cadastre-se e receba nossas novidades: