Chá revelação: uma decor delicada e cheia de emoção

Menina ou menino?

Eu estava de férias, viajando quando minha irmã ligou dizendo que nossa cunhada faria o exame de sexagem fetal.

Além da ansiedade para saber o sexo de mais um(a) sobrinho(o) minha cabeça já estava a mil para produzir mais um momento lindo e especial.

A paleta de cores pode ser óbvia mas eu só pensava em rosa e azul! E branco. Tínhamos uma semana para planejar todos os detalhes e só saberíamos o sexo na véspera da revelação.

Assim, planejei uma mesa bem delicada, com a base em branco e os detalhes em rosa e azul.

O ponto de partida para a produção foram os ursinhos de porcelana mais fofos que já vi, da Ricafesta, em 2 tamanhos. O maior, com o nariz em formato de coração, é um cofre. Além de lindo para decorar, é um presente super bacana.

Pedi então para as meninas da Piece of Cake um bolinho bem lindo, com um padrão de tricot e um casal de ursinhos. O recheio do bolo revelaria o sexo do bebê.

A Mara do ateliê Deliziare foi a responsável pelos pirulitos de chocolate no formato de coração rosa e azul, pães de mel e brownies lindos e deliciosos para complementar a decoração. Detalhes lindos que amo!

Como flores não podem faltar nos meus projetos, escolhi a gipsofila mais conhecida como “mosquitinho”. Uma florzinha miudinha, branca e super delicada. Eu adoro!

Toda a porcelana branca com exceção de 2 cachopôs, um rosa e outro azul.

No dia da montagem, com a companhia e ajuda mais que especial da minha irmã, passamos pela Ricafesta e não resistimos aos balões: Um buquê com 4 balões de látex (2 rosas e 2 azuis) e um metalizado coloridinho em candy colors escrito “Hello, Baby” recepcionou a família na entrada do apartamento.

Estávamos em 16 pessoas e realmente foi um momento muito especial! Reuniões familiares são sempre deliciosas ainda mais quando a família está aumentando.

Valeu muito a pena preparar essa surpresa, reunir as pessoas queridas, fazer um “bolão” e revelar que … é uma menina!

Renata Pardo

@renata_pardo_chaib

Você também pode gostar...

Festa Infantil decoração Sereia: amor pelos detalhes

ler tudo

Festa intimista temática Volta ao Mundo

ler tudo

Inspirações para o almoço de Dia das Mães

ler tudo

Coelhinhos para te inspirar

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

cadastre-se e receba nossas novidades: