dia dos namorados

Datas Comemorativas

Renata Pardo - @renata_pardo_chaib

Decoração de Festas

Mesa posta romântica e chic no Dia dos Namorados

Celebrar o amor é sempre bom e todo dia é dia. Surpreender no dia dos namorados com uma bandeja especial de café da manhã ou uma mesa posta para o jantar é a ideia da semana! Adoro arrumações românticas e delicadas. Por isso para as inspirações desse dia dos namorados optei por tons de rosa e cinza. Uma combinação que adoro, acho super elegante e clean. Para a bandeja de café da manhã, café, iogurte com granola e morangos! Uma…

ler tudo

Datas Comemorativas

Manu & Edu - @meuape81

Gastronomia & Lifestyle

Feito em casa: jantar completo para o Dia dos Namorados!

Namorar é: dominar a arte de reconquistar e conquistar todos os dias o seu parceiro. É ter devaneios durante o dia se preocupando com o outro, planejando o que farão a noite, o que irão comer, o que irão assistir, como está sendo o dia do outro. Em uma data tão especial quanto essa não podemos deixar passar em branco, seja com um mimo, flor, ligação, mensagem, carta, temos que agradecer todos os momentos bons que passaram, bem como, os…

ler tudo

Datas Comemorativas

Virginia Lamarco - @virginialamarco

Consultora de Estilo e Jornalista

Aprenda a criar um super painel e arrase na surpresa para o Dia dos Namorados!

Quer surpreender seu namorado(a)? O mapa do pirata virou a rota do amor, cheios de armadilhas, vai conquistar de vez o coração dele(a). Coração é amor, e com isto resolvi exagerar neste tema. Uma decoração simples mais com muito efeito. Com o mapa do pirata, balões em forma de coração e leques sanfonados surge uma atmosfera romântica. Adoro estas peças, criam um volume incrível e na hora de guardar é só fechar e está pronto para usar novamente! Máscara e…

ler tudo

Datas Comemorativas

Rica Festa - @ricafesta

Party & home decor

Dia dos Namorados: Um mousse chocolatudo (utilizando 2 ingredientes) para chamar de seu!

Quando falamos em dia dos namorados logo pensamos em celebrar o amor entre os casais, mas você sabia que não é assim no mundo todo? Nos Estados Unidos por exemplo, no “Valentine’ s Day” comemora-se o amor entre amigos, presenteando-os com flores, cartas etc. Seguindo nossa tradição, nessa data predomina-se um clima mais romântico, e na hora de escolher o presente uma das estrelas é o clássico chocolate! Tem forma melhor de demonstrar amor presenteando alguém com o queridinho da…

ler tudo

Coelhinhos para te inspirar

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

cadastre-se e receba nossas novidades: