sao joao

Datas Comemorativas

Renata Pardo - @renata_pardo_chaib

Decoração de Festas

Decoração colorida e tradicional para Festa Junina

É tempo de festa junina! O colorido lindo e alegre, as comidas e bebidas típicas e a animação e descontração das festas me encantam. Para receber com charme e amor, uma mesa bem colorida e gostosa com itens escolhidos com carinho. No cardápio: pipoca, paçoca, canjica e pé de moleque!

ler tudo

Datas Comemorativas

Rica Festa - @ricafesta

Party & home decor

Delícias Juninas: aprenda um super brigadeiro de milho verde para comer de colher

Nada como começar a temporada de frio com as delícias que as festas juninas trazem não é mesmo? Essa comemoração já tomou parte dos quatro cantos do país e tem como principal objetivo  fazer homenagens aos três santos católicos: São João, São Pedro e Santo Antônio.  Depois das estrelas religiosas, a segunda principal atração da festa é o milho! Junho é a época de colheita no país, portanto o número de pratos criados com esse ingrediente é incrível! Começando pelo…

ler tudo

Datas Comemorativas

Virginia Lamarco - @virginialamarco

Consultora de Estilo e Jornalista

Inove no São João com um verdadeiro Arraiá na Parede!

Quando falamos de Festa Junina, misturar elementos com a mesma estampa da harmonia no conjunto. Escolhi elementos juninos como a estampas de chita, típico do nordeste do nosso Brasil, misturei flores exageradas e o casal de caipiras de palha bem divertidos e coloridos. Comecei pelo centro da minha área de parede. Primeiro as bolas,a maior sempre embaixo e acima a menor, na sequência pendurei os balões intercalando as bolas, todos amarrados com um cordão que eu adoro, branco e vermelho,…

ler tudo

Datas Comemorativas

Fernanda Jahjah - @fernandajahjahfestaseatelie

Decoração de Festas Infantis, Arranjos Florais e Peças Artesanais

Decoração Festa Junina lúdica e criativa!

Adoro esta época do ano, não sei se pelo colorido das festas juninas ou pelas comidinhas típicas. Guardo na memória a em que eu dançava quadrilha. Como era uma escola só de meninas, eu adorava ser o menino só para usar um cachimbo, aquele do saci-pererê, com talco dentro para imitar fumaça. Imaginem o auê que seria nos dias de hoje… minha mãe seria linchada na rua! Voltando ao assunto… Muitas mães ficam em dúvida e me perguntam se devem…

ler tudo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

cadastre-se e receba nossas novidades: