Festa Lhama e de quebra o que podemos aprender com as crianças

Sou dessas mães que já começa m a pensar nas festas dos filhos na virada do ano. Não importa se será um bolinho ou festão, enlouqueço sempre. Aproveito a oportunidade para testar novos temas, novas formas. Com a lhama, não foi diferente.

Há 2 anos, sabendo que a lhama seria tendência, decidi que seria o tema da festa da minha pequena de 5 anos – até fantasia estava vendo, imaginem a loucura. Comecei o processo de criação e confecção, já que ainda não existia quase nada pronto à venda. Só faltou ir até o Peru e voltar com uma lhama de verdade. Me empolguei à beça!

Para minha decepção, minha menina, percebendo a movimentação doida, disse:

– ¨Mamãe, já que você ama tanto a lhama, vou deixar este tema para a sua festa. Na minha, pode fazer dos Trolls mesmo, não tem problema.¨

Captaram a dica?

Então… isso tudo para dizer que com criança, precisamos ter bom senso. Como ela iria gostar de um tema que ninguém conhecia ainda? Na cabecinha dela, era apenas um animal sem graça.

Hoje, depois de 2 anos, quando ela viu a lhama e a produção da foto, morreu de amores. Sabem por quê? Porque foi apresentada como uma criança imagina, de maneira lúdica, colorida, com acessórios que ela ama e que estão super na moda. Convenhamos, também: esta lhama de pelúcia é um escândalo de fofa!

Ainda sou apaixonada pelo tema e me arrependo por não ter mostrado esta produção para ela antes….

Um beijo carinhoso

Fernanda Jahjah

 

Você também pode gostar...

Happy #Pride Life! Com direito a receita de gelatina colorida pra vocês

ler tudo

Ensaio Junino: lugares e dicas para curtir as festas juninas com as crianças em SP

ler tudo

Decoração colorida e tradicional para Festa Junina

ler tudo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

cadastre-se e receba nossas novidades: